Translate

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Terceiro Capitulo da Fanfic - Show Me Love

Aquele foi o último dia que falei com Niall. Por quê? Porque ele perdeu a fase “campo de treinamento”. Como ele perdeu, Simon decidiu juntar cinco meninos em uma banda. Niall obviamente foi escolhido. Dias depois de Niall ter entrando em um grupo, fui a casa dele. Perguntei a Dona Maura como estavam às coisas, Maura disse que Niall dali em diante ia ficar muito ocupado, e que mal ia dar tempo de falar com a própria família. E disse que ele ia passar a morar em Londres, porque ia ficar muito cansativo todos os dias vim pra Irlanda e voltar pra Londres, Niall decidiu morar em Londres.
Passaram-se dois anos e nunca mais falei com Niall, à banda que ele estava cantando estava fazendo muito sucesso, eu estava com muito orgulho dele. Ele mudou muito, esta forte, cresceu um pouco, mudou o cabelo, só não sei se o jeito de ele ser mudou. Porque seria uma pena se ele mudasse o jeito dele.
Estou indo morar em Londres, porque arranjei um emprego de estilista de “famosos”, se é que posso dizer assim. Como eu sempre gostei de criar roupas e etc... Bom, eu não sei de quem eu vou ser estilista. Amanhã vou saber.

Hoje já de manhã, dia da minha viajem de Londres acordei com o toque irritante de meu celular, não era o mesmo toque daquele tempo, mas é bem irritante. Olhei no relógio do celular e vi que já eram 09:00 da manhã, meu voo sai ás 11:00. E eu devia estar no aeroporto uma hora antes do voo sair. Ah droga, estou atrasada. Sai da cama corri para o banheiro e lá tirei meu pijama e fui pra debaixo do chuveiro. E fiquei ali pensando se eu ia reencontrar o Niall em Londres, se ele ira lembrar-se de mim ou sei lá. Já que ele se esqueceu do que nos prometemos um para o outro.

“– E se eu ganhar e não te ver nunca mais? – Niall perguntou.”
“– Nós vamos se vê sim Niall, eu juro.”
“– Promete? – Niall pegou em minha mão e eu fiquei envergonhada.”
“– Prometo.”

Terminei de tomar banho, me enxaguei e procurei uma roupa de frio, porque Londres mesmo no verão é frio. Coloquei meu celular em minha bolsa, peguei minhas malas e desci. Minha mãe estava na cozinha.
- Mãe? – Falei deixando minhas malas no cantinho da sala e indo falar com ela na cozinha.
- Oi filha, quer comer alguma coisa antes de ir? – Ela perguntou com uma xícara na mão.
- Não mãe ainda tem uma hora antes de o voo sair, dar tempo de eu comer alguma coisinha no restaurante do aeroporto ou dentro do avião mesmo – Falei sorrindo pelo nariz – Você tem certeza que ficara bem sozinha?
- Tenho filha, seu pai de vez em quando vem aqui, também não posso esquecer a Maura – Minha mãe e Maura são melhores amigas, não se desgrudam um instante.
- Ok, vou indo, me ajuda com as malas ate a porta? – Falei pegando uma mala e pedindo minha mãe a outra que estava lá.
- Vamos – Falou ela pegando a mala e caminhando junto comigo ate a porta.
- Se cuida filha – Ela falou me abraçando.
- Esta certo mãe, mando noticias tá? – falei a abraçando forte. A soltei e chamei um taxi, quando ele chegou pedi pro moço colocar minhas malas no porta-malas e entrei pra dentro do carro. Acenei pra minha mãe que me olhava da porta da casa. Enfim o taxi saiu e eu deixava ali o lugar que conheci o amor da minha vida, onde tive os melhores momentos da minha vida com quem eu mais amava. Depois de 20 minutos dentro de um taxi e depois de aguentar um transito horrível, enfim chego ao aeroporto. Peguei um daqueles carrinhos que levam as malas e me despedi do taxista. Entrei no aeroporto e olhei no relógio, ainda faltava meia hora para o voo sair. Então me direcionei a um pequeno restaurante que tinha ali, comprei um pequeno sanduíche e um copo de Coca-Cola, fiquei ali mais ou menos 10 minutos quando anunciam que o voo para Londres estar perto de sair. Paguei meu lanche e fui pra área de embarque, entreguei minha passagem ao moço e fui direto para o avião, andei ate achar a minha poltrona aqui, número 23 – pensei – era do lado da janela, me sentei peguei meu celular e meus fones e fiquei ali esperando o avião decolar e dá adeus a Irlanda. Logo todos os passageiros estavam no avião, uma garota sentou do meu lado, ouvi a aeromoça falar “Mantenham-se todos sentados e com o sinto. Vamos decolar em destino a Londres há poucos minutos. Por favor, desliguem seus aparelhos eletrônicos e boa viagem.” Desliguei meu celular e coloquei o sinto, senti o avião subir fechei os olhos e acabei adormecendo. Acordei com a moça que estava do meu lado me cutucando.
- Ei – Ela falou e eu abri meus olhos – Estamos chegando a Londres.
- Oh meu deus, dormi demais – Olhei pela janela e vi Londres lá em baixo – Obrigada por me acordar – Sorri.
- De nada, meu nome é Caroline, e o seu? – Falou sorrindo pra mim.
- Beatriz – Falei a olhando. Falei e olhei para a janela e vi o avião descendo no aeroporto, enfim o avião parou e peguei minha bolsa e acompanhei Caroline.
- Bom... Bia posso te chamar assim? – Assenti com a cabeça sorrindo – Nos veremos por ai – Ela falou sorrindo.
- Ok... Foi um prazer te conhecer – Falei dando-lhe um abraço.
- Igualmente – se desfazemos do abraço – tchau bia – acenei pra ela e fui à procura de um taxi na saída do aeroporto. Avistei um taxi e acenei pra ele parar, assim fez e entrei dentro do mesmo e pedindo o motorista para pegar minhas malas, enquanto isso mandei uma mensagem pra minha mãe: “Mãe já cheguei em Londres, esta tudo bem, depois mando noticias, beijos. Bia xx.” O motorista do taxi voltou, entreguei o endereço do condomínio que eu ia morar e seguimos. Enquanto ele dirigia eu olhava a cidade linda que era Londres, as pessoas estão sempre sorrindo, algumas praças lotadas com gente fazendo piquenique e coisas assim. O céu estava nublado com cara de que iria chover. Depois de alguns minutos chego a frente de minha casa no condomínio, era uma casa de dois andares bem bonitinha. O motorista desceu do carro para pegar minhas malas enquanto eu descia e olhava cada detalhe daquela linda casa.

- Obrigada – Eu disse enquanto o moço tirava minhas malas do carro.
- De nada, aqui esta – Colocou as malas no meu lado e eu sorri.
- Moço, posso te perguntar uma coisa? – Ele assentiu – Você também é taxi particular?
- Sim, faço – Abri um sorriso quando ele respondeu.
- É que eu não tenho carro para ir trabalhar e queria saber se o senhor queria ser meu taxista particular – Falei esperando a resposta vindo dele.
- Claro que sim – Ele sorriu.
- Qual seu nome? – Perguntei.
- Manoel – Ele esticou a mão pra me cumprimentar.
- Prazer, me chamo Beatriz – Falei apertando sua mão – Poderia me dar seu número pra mim te ligar quando eu precisar?
- Sim – Ele pegou um cartão dentro de seu bolso e me entregou – Aqui esta, me ligue quando precisar ir a algum lugar – Ele disse sorrindo.
- Obrigada – Olhei o cartão que tinha o nome dele ali com a foto do mesmo. Despedimos-nos e ele entrou no taxi e saiu, peguei minhas malas em casa. A casa já estava com móveis, minha que a comprou, ela disse que comprou com móveis para eu não ter trabalho de gastar dinheiro comprando móveis. Subi com minhas malas para o segundo andar, tinha três portas no corredor, abri a primeira e vi que era um banheiro, era lindo. Abri a segunda porta e era um quarto muito lindo, o escolhi pra ser o meu. Coloquei minhas malas lá e fui olhar o resto da casa.
A última porta era outro quarto, com certeza era o de visitas e lá dentro tinha um banheiro. Desci as escadas e fui direta para a cozinha, era enorme eu simplesmente adorei. A sala ainda mais era muito linda, depois conto os detalhes. Fui para o jardim e não acreditei no que vi. Tinha uma piscina lá e dois balançadores mais lá no fundo. Fui onde estava o parquinho e fiquei me lembrando de quando eu e Niall ficávamos horas e horas brincando no balançador, não entendi o porquê que ele estava ali, deveria ser dos antigos donos. Fiquei pensando no quanto eu o Niall eramos amigos e como ele pode me esquecer. Ouvir um barulho vindo da casa ao lado, era voz de garotos.  

Posso estar ficando louca, mas uma das vozes era igual ao do Niall, eu só posso estar ficando louca, mas a voz era idêntica ate o riso, acho que meus pensamentos estão indo longe demais e estou ficando atordoada. Levantei-me e fui em direção a casa novamente, peguei uma roupa e fui tomar banho porque eu precisava. Depois de 10 minutos tomando banho decidi dormir um pouco, eu estava muito cansada por causa da viagem, deitei na cama e ali dormi. Acordei e já estava de manhã, dormi muito. Hoje vou saber pra quem irei trabalhar. Sai da cama e fui tomar banho, depois de 20 minutos acabei de tomar meu banho, já arrumada fui ligar para o Manoel, que em poucos minutos já estava aqui em casa. Então nos dirigimos para a empresa de Melissa, ela que ficou responsável de me dizer com quem vou trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário