Translate

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Oitavo Cpaitulo da fanfic - Show Me Love

* P. O. V Beatriz/ No outro dia ás 07:00 da manhã em sua casa*


Acordei com o bendito sol em minha cara acordei atordoada por causa disso, me dei conta de que eu estava em minha cama. Parei pra pensar um pouco em quem me deixou no meu quarto, ouvi um barulho de panela cair no chão e me levantei rapidamente da cama, pensei que poderia ser um ladrão, olhei pro lado e pro outro e enfim achei um sinto meu no chão. As sei lá isso pode espantar um ladrão não é? Deixa pra lá. Fui andando devagar no corredor e não vi ninguém, cheguei à escada e não vi ninguém na sala. Desci mais calma quando chego à cozinha vejo dois seres fazendo pior da bagunça em minha bela cozinha.

- AH – gritei.
- AH – Niall gritou e acabou derrubando a garrafa de suco que tinha nas mãos.
- Você quer nos matar de susto garota? – Louis falou colocando a mão no coração.
- Ah, ouvi um barulho lá de cima e pensei que fosse ladrão – Falei me sentando na cadeira e colocando o sinto em cima da mesa. E Louis e Niall riram – Que foi?
- Você acha mesmo que vai espantar um ladrão com um cinto? – Niall falou rindo.
- Acho – Falei dando ombros.
- Bia eu falei com o Harry – Louis falou colocando suco em um copo pra mim.
- E ai? – Falei tomando um gole do suco.
- Ele disse que ia te pedir desculpas depois, ele estava de cabeça cheia e... Acabou descontando em você.
- Não se preocupe bia, ele é sempre assim – Niall falou se sentando na cadeira ao meu lado direito e Louis se sentou em meu lado esquerdo. Ficamos tomando café da manhã e conversando ao mesmo tempo, coisa que não deu muito certo. Sempre que Louis fazia coisas engraçadas, Niall acabava cuspindo o suco todo. Em minutos Zayn, Liam e Harry chegam aqui.
- Olá – Liam falou entrando na frente.
- Alguém já disse que é falta de educação entrar nas casas dos outros sem bater? – Falei e Liam empurrou Zayn e Harry pra fora e dessa vez bateu na porta, coisa que me fez rir – Pode entrar.
- Oque temos para o café da manhã? – Zayn falou analisando a mesa.
- Suco, café, panquecas que eu mesmo fiz, batatas foi o Niall que fez e bolo – Louis falou sorrindo.
- Estou com medo de comer as batatas do Niall – Liam falou olhando as batatas que Niall fez.
- Ah qual é? Fiz com amor e carinho – Niall falou e logo depois pegou uma batata – E esta boa
- E você Harry? – Liam falou e Harry o olhou – Não vai comer? – Todos olharam pro Harry e Harry olhou pra mim.
- Vou, antes tenho que pedir desculpa a Bia, Bia me desculpa por ter sido tão rude com você sem motivo algum. Eu estava com alguns problemas na cabeça, e eu mal te conheço direito e... Desculpa – Ele falou e sorri.
- Tudo bem Harry, já passou. Mas da próxima fez que você levantasse a voz pra mim eu juro que você vai parar no hospital – Falei rindo.
- Esta bem, nunca mais faço isso – Disse rindo.
- Gente vocês vão começar uma nova turnê certo? – Eles assentiram – Vocês já sabem o nome da nova turnê?
- Sim – Liam começou – Se chama Take Me Home Tour.
- Vai ser emocionante – Niall falou sorrindo como sempre.
- Vamos ter um filme também – Harry falou mordendo um pedaço de bolo.
- Sério? Como vai se chamar? – Perguntei curiosa.
- This Is Us – Zayn respondeu – Vai passar tudo oque nós fazemos antes dos shows, oque acontece quando estamos de folga e por ai vai.
- Quando começa as filmagens? – Perguntei.
- Quando a turnê Take Me Home começar – Louis falou – Você vai aparecer também.
- Eu? Ah não meninos tenho muita vergonha – Falei tampando meu rosto com as mãos. 
- Você vai acostumar Bia – Niall falou tirando minhas mãos de meu rosto – Oque é bonito é pra se mostrar - Ele falou isso e corei na hora.
- Hum – Os outros quadros idiotas falaram num coro.
- Rolou um clima aqui – Louis falou com aquela cara dele de sínico.
- Que clima Louis? – Niall falou olhando pra ele sem graça.
- Esse clima que rolou ai entre você dois – Liam fez uma cara pior.
- Vocês dois formariam um casal fofo – Zayn falou. Olhei pro Niall que estava vermelho e falei.
- Parem de dizer coisas idiotas – Falei rindo – Eu e Niall somos bons amigos.
- Sei amigos – Harry disse fazendo aspas com as mãos quando disse a palavra “amigos”.
- Você um idiota sabia? – Falei olhando pro Harry. E ele respondeu me mostrando a língua – Eu corto essa língua ouviu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário