Translate

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Decimo Capitulo da Fanfic - Show Me Love

- Harry? Oque houve? – Falei entrando no quarto e Harry olha pra mim assustado.
- Bia? Oque faz aqui? – Ele falou se levantando da cama e enxugando umas lagrimas que caiam em seu rosto, me aproximei dele e limpei as lagrimas.
- Porque esta chorando? E porque você estava nervoso ao ponto de jogador o celular na parede? – Falei me sentando na cama dele – Senta aqui comigo – Pedi e ele sentou.
- Problemas Bia, problemas – Harry falou passando a mão no cabelo.
- Não precisa me contar tá? Só não te quero ver chorando – Falei o observando.
- Tudo bem Bia, já passou – Ele falou dando um sorriso forçado.
- Vem – Falei me levantando e esticando a mão pra ele levantar – Vamos nos divertir na piscina, vai esfriar a cabeça um pouco – Falei e ele pegou em minha mão e me puxou para um abraço.
- Obrigado Bia, mesmo sem você ter me dado concelho me fez ficar um pouco mais normal – Ele riu.
- Tudo bem – Nos desabraçamos – Vamos pra piscina? – Ele assentiu e fomos em direção à piscina. Chegamos lá e estava a mesma bagunça de sempre, só que tinha uma garota junta a eles, não reconheci.

- Finalmente voltaram – Louis veio pra perto de mim e Harry sorrindo, com ele veio a garota que falei. Eu já avia ter visto ela antes, só não sabia onde – Bia essa aqui é Caroline, Caroline Beatriz – Ele falou sorrindo, ah agora eu sabia de onde eu a conhecia.
- Caroline? – Falei sorrindo.
- Bia? – Ela também sorriu.
- Estou me sentindo confuso – Harry falou coçando a cabeça.
- Vocês se conhecem? – Louis perguntou confuso.
- Sim, nos conhecemos no avião – Caroline falou sorrindo.
- De onde você conhece os meninos? – Perguntei.
- Pro meu azar sou assessora de imprensa deles – Ela falou fazendo bico e me fez rir.
- Então você não gosta de trabalhar com agente Caroline? – Louis entrou na frente dela cruzando os braços e fingindo estar bravo.
- Louis eu não caio nessa, sei que você não esta bravo.
- Tudo bem, chega de papo vamos nos divertir, não é todo dia que ficamos de folga – Ele falou e saiu cantarolando pela beira da piscina.
- Vou mergulhar, até mais meninas – E assim Harry saiu e fiquei eu e Caroline sentada na beira da piscina. Esse pequeno tempo nos fez com oque nos conhecermos mais. Ficamos conversando sobre algumas coisas de interessantes.
- Já esta de olho em algum deles? – Perguntei olhando a Caroline que ficou vermelha.
- Não – Deu uma risada sem graça.
- Não mente. Você ficou vermelha quando eu perguntei – Falei rindo.
- Tudo bem, eu sei que você não vai me deixar em paz enquanto eu não disser não é? – Assenti com a cabeça – É o Harry – Ela falou baixo e colocando a mão na boca.
- Quem? – Perguntei confusa.
- Harry – Falou baixo de novo.
- Fala mais alto garota – Falei rindo.
- O HARRY – Ela gritou e todos os meninos olharam pra nos, inclusive o Harry.
- Oque tem eu? – Harry gritou.
- Nada Harry – Caroline gritou – Viu oque você me fez fazer? Doida – E começamos a rir – E você?
- Eu oque? – Perguntei fingindo estar desentendida.
- Você gosta de algum deles? – Caroline perguntou olhando os meninos. Quando eu ia responder Niall chegou do meu lado.
- Olá meninas – Falou e deu aquele sorriso perfeito que só ele tem.
- Olá – Falei e passei a mão no cabelo com vergonha.
- Já comeu hoje? – Caroline perguntou, não entendi a pergunta.
- Sim, por quê? – Niall também não entendeu a pergunta.
- Esta mais magro – Caroline riu e eu também.
- Muito engraçado – Ele riu forçado – Bia tem algo pra fazer hoje a noite?
- Não por quê? – Respondi pensativa.
- Estava pensando em te levar pra conhecer melhor Londres – Ele falou sorrindo e deu uma piscada pra Caroline que também piscou aquilo estava estranho.
- Legal, que horas vamos?
- Por volta das 07:00, que tal? – Ele perguntou.
- Perfeito – Falei sorrindo.
- Esteja linda – Falou se levantando da borda da piscina – Como sempre – Deu um beijo na minha bochecha e saiu, obvio que fiquei vermelha e Caroline percebeu e ficou me olhando com malicia – Que foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário