Translate

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Quarto Capitulo da Fanfic - Show Me Love

Mil desculpas por não ter postado o restante da fanfic gente, deu um problema no meu pc e não tive como continuar.

*P. O. V Niall no mesmo instante*
Estávamos indo para uma reunião com Melissa, ela ia nos apresentar a nova estilista de mim e dos meninos, nos estávamos sentados conversando dentro de uma sala gigantesca da Melissa, nem ela e a tal estilista não chegaram. Então ficamos ali conversando bobagens, e essa conversa estava me dando fome.
- Ah que demora, estou ficando com fome com tanta demora – Falei emburrado.
- Você só vive com fome, nos comemos não faz nem 10 minutos Niall – Harry falou olhando pra mim.
- Só queria saber para onde essa comida toda vai – Liam falou rindo – Porque Niall come e não engorda nada.
- Poder do Horan – Fiz uma cara de deboche e todos riram.
- Será que a estilista é uma senhora? – Harry falou pensativo.
- Harry! – Louis exclamou – Você só sabe falar de mulheres, eu hein – Falou emburrado e revirando os olhos.

- Vai me dizer que você também não fala de mulheres Louis – Zayn começou falar.
- Sim falo, mas não de mulheres velhas – Falou olhando para Harry e começou a rir.
- Essa conversa esta chata – Falei me levantando – Vou ali comprar alguma coisa.
- Mas Niall, a estilista chega daqui a pouco – Liam falou se levantando.
- Daqui a pouco volto – Falei me virando e saindo. Entrei no elevador e fui comprar algo, tem uma pequena lanchonete aqui perto. Sai do elevador e pedi um segurança pra ir bem rápido comprar umas batatas fritas pra mim, eu obviamente não podia sair porque vai que alguma fã me ver? Ai eu iria atrasar mais ainda. Vi um taxi parar logo a minha direita um pouco longe, saiu uma moça lá de dentro não pude olhar bem o rosto, mas acho que era a nossa nova estilista, ela entrou no prédio e subiu no elevador. Logo a Melissa chega e fala comigo.
- Oque você faz aqui em fora Niall? – Perguntou olhando pra mim brava – Sabia que a sua estilista já chegou?
- É eu sei, só desci porque eu não estava aguentando mais esperar vocês, a demora me deu fome e vim aqui pedir ao segurança pra ir comprar batas fritas pra mim – Olhei para o outro lado da rua e vi o segurança vindo com as batatas – A proposito, ai vem ele – Melissa olhou para o segurança que me entregou as batatas. – Obrigado, vamos Melissa? – Falei a olhando e seguimos para o elevador. Chegamos lá em cima e vi uma moça de cabelos loiros um pouco longos e cacheados nas pontas falando com os meninos. Ela me fez lembrar alguém, só não estou me lembrando  direito.
- Enfim chegamos – Melissa colocou sua bolsa na mesa que tinha ali, a moça se virou pra mim e eu não acreditei em que meus olhos viam.
- Niall? – Era a bia, oque ela estava fazendo aqui? Como ela veio parar aqui? Minha melhor amiga estava a minha frente, a garota que eu amo desde criança, enfim. Reencontrei-a outra vez, não pude me comunicar porque eu estava muito ocupado com a banda, fiquei imóvel olhando pra ela enquanto ela me olhava sorrindo e os meninos perguntando se estou bem – Niall você esta bem? – Ela perguntou estralando os dedos e enfim sai do transe.
- Bia, como você... Quando você... – Eu realmente não acreditava que aquilo estaria acontecendo.
- Virei estilista, Melissa me chamou pra trabalhar como estilista de uns famosos, e hoje vim conhecer meus novos chefes – Ela falou sorrindo.
- Desculpa interromper, mas de onde vocês se conhecem? – Harry perguntou.
- Conheço a bia desde criança Harry, morávamos na Irlanda – Falei olhando pra ele que disse “ah” – Bia me desculpa, eu não mantive contado porque eu ando muito ocupado com assuntos da banda.
- Ok Niall, eu te entendo. O bom é que vou trabalhar pra vocês não é? – Ela falou sorridente – é bom te vez outra vez – ela falou e me deu um abraço. Retribui.
- Tudo bem, vamos acabar com o momento “reencontro” e vamos trabalhar certo? – Liam falou.
- Tudo bem – Eu e bia falamos juntos e nos desabraçamos.

* P. O.V Beatriz/ Quando reencontrou Niall *

Eu estava conversando com os meninos do One Direction, eu iria ser estilista deles, o problema que o Niall não estava ali achei estranho ate porque ele também é daquela banda.
- Cadê o outro integrante? Não são cinco ou estou enganada? – Falei rindo e eles riram também.
- Niall foi comprar algo pra comer – Harry falou.
- Ele não aguentava mais esperar você e a Melissa chegar, esperar deu fome nele. – Louis falou e todos nós rimos.
- É normal ele sentir fome quando esta prestes a conhecer a nova estilista da banda? – Falei rindo.
- Hum... Sim. – Liam falou e começamos a rir.
- Não sei pra onde vai tanta comida naquele menino – Zayn falou.
Ficamos conversando um pouco mais 10 minutos quando Melissa chega, Niall vinha logo atrás dela. Quando me viu ficou parado olhando em minha direção, todos os meninos ficaram chamando ele e ele lá parado olhando pra mim. Ele deveria estar surpreso com minha presença ali. A aparência dele realmente mudou, estava um pouco mais musculoso que o normal. Nem eu acreditava que era ele ali em minha frente, depois de quase três anos longe. Ele enfim parou o transe quando estralei meus dedos. Conversamos muito depois do reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário