Translate

domingo, 31 de agosto de 2014

Decimo Segundo Capitulo da Fanfic - Show Me Love

*P. O.V Niall / Quando saiu da casa da Beatriz*

Eu fiz uma coisa que nem eu acreditava que eu tivesse feito, eu quase beijei a Bia, de uma hora pra outra me deu uma vontade enorme de beija-la. Nem ela imaginada que aquilo poderia ter acontecido, mas oque importa é que tudo esta correndo bem. Levarei a Bia pra dar uma volta na London Eye e quando parar lá em cima vou me declarar pra ela, isso tudo foi ajuda da Caroline, ela sabe do que as mulheres gostam, Liam e os meninos me indicaram a London Eye, porque é o lugar mais romântico de Londres. Depois de meia hora me arrumei pra buscar a Bia em casa, eu estava nervoso com oque ia acontecer esta noite. Peguei minhas chaves do carro e fui pra frente da casa dela, buzinei e não demorou muito pra ela abrir a porta de casa e sair toda radiante. Desci imediatamente do carro pra abrir a porta pra ela.
- Obrigado Niall – Ela falou entrando no carro.
- De nada – Falei dando a volta no carro e entrando no mesmo.

- Pra onde nos vamos? – Ela perguntou curiosa.
- Surpresa – Respondi sorrindo pra ela que sorriu. Dirigi mais ou menos 30 minutos até a London Eye, não é muito longe e nem muito perto. Estou pensando em como vou contar tudo pra Bia, e se ela não sentir o mesmo por mim? Pensamento positivo.

*P. O. V Beatriz/Nos mesmo instante*

Eu estou curiosa pra saber pra onde o Niall vai me levar, ele disse que íamos conhecer Londres, mas já passamos por vários lugares famosos, a não ser que ele esteja me levando pra um lugar só. Do lugar onde estamos da pra ver claramente a London Eye, será que estamos indo pra lá? Meu sonho é dar uma volta na enorme roda gigante, cada vez nos chegávamos mais perto dela, enfim Niall para o carro no estacionamento e saímos do carro, meus olhos estavam brilhando por ver a London Eye tão de perto.
- É muito linda – Falei a admirando – Como nas fotos.
- Verdade, fica muito mais linda a noite porque tem essas luzes que a ilumina – Niall falou.
- Ah, meu sonho era vim em Londres e dar uma volta nela – Continuei a admirando.
- Então se prepare, porque vamos dar uma volta nela – Niall falou sorrindo.
- Serio? – Falei quase não acreditando – Obrigada Niall – Falei dando pulinhos e batendo palmas, igual ao uma criança quando ganha doce.
- Vamos – Niall falou pegando em minha mão e nos direcionando a roda gigante. Ficamos uns 10 minutos na fila pra entrar, enfim pegamos o bilhete e entramos na cabine. Eu estava com um pouco de frio na barriga porque tenho medo de altura, fui pra janela que tinha ali e fiquei olhando Londres lá de cima. É muito linda, deu pra var cada cantinho da cidade. Niall chegou do meu lado e segurou minha mão, eu estava sem entender oque ele tinha feito.
- Bia, eu tenho que te falar uma coisa que eu já deveria ter falado a muito tempo – Ele falou me olhando.
- Pode falar Niall – Falei o olhando, Niall respirou fundo e falou.
- Sabe aquele dia em que eu fui embora pra Londres, e eu não tinha como se comunicar com você? – Assenti – Essa distancia que tive de você só me fez perceber que eu sinto um sentimento por você, um sentimento maior que um de amigo – Continuei com os olhos fixos nele, ele pegou em minhas duas mãos e eu fiquei gelada – Bia, eu te amo – Essa frase me fez ficar tonta, não tonta no sentindo ruim, no sentindo bom, “surpresa” – Desde criança nos conhecemos, e desde criança que gosto de você, mas sempre tive medo de te dizer isso e você não sentir absolutamente nada por mim. E esse tempo todo que passei longe de você só fez esse sentimento aumentar cada vez mais. E hoje estou aqui abrindo meu coração pra você, oque você me diz? – Eu não sabia oque falar nessa hora.
- Nossa Niall – Eu ainda não acreditava que aquilo estava acontecendo – Fiquei até surpresa agora – Passei a mão em meu rosto.
- Tudo bem, sei que você não sente nada por mim – Ele abaixou a cabeça.
- Ei Niall – coloquei meu dedo indicador no queixo dele e fiz que ele levantasse a cabeça – Eu por acaso disse que não gosto de você? Eu realmente não gosto – Ele fechou a cara – Eu te amo – Ele deu um sorrido de orelha a orelha e ficou até vermelho – Você fica fofo com vergonha.
- E você fica fofa de qualquer jeito – Ele falou pegando na minha bochecha esquerda.
- Eu sempre te amei Niall, desde criança. Você não sabe oque quanto foi difícil ficar longe de você esse tempo todo. Você nunca percebeu, mas eu sempre te amei – Sorri e ele também.
- Ok então... – Ele respirou fundo – Você quer ser minha namorada? – Não demorei muito pra responder.
- Claro Niall – Ele sorriu e nos beijamos, meu deus como o beijo do Niall era bom, bom não, ótimo.
- Eu te amo – Ele falou.
- Também te amo duende – Ri – Agora, eu quero que você não me passe chifres ok? Você é o galã do One Direction – Ele riu.
- Porque eu iria trair uma menina linda e perfeita como você? – Ele falou e me beijou. Fui pra janela e Niall me abraçou por trás e ficamos admirando Londres lá em baixo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário