Translate

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Nono Capitulo da Fanfic - Show Me Love

* P. O.V Niall/ 10 Meses depois/ Dia de domingo ás 08:00 da manhã, casa de Niall*.

Depois de mais ou menos 10 meses que Bia trabalhava conosco, ela se tornou mais intima dos meninos e isso é claro fez com oque nos seis se tornássemos melhores amigos. Já gravamos o filme todo, Bia não queria aparecer no filme porque estava envergonhada. Mas teve que aparecer, pois nos filmaram experimentando umas roupas, não posso esquecer que o Liam sem querer rasgou a calça na frente das câmeras e obvio que isso ira passar no filme porque foi hilário. Eu já não aguentava mais ver a Bia todo dia e não ter coragem de dizer a ela que eu amo ela e que preciso dela. Esses 10 meses trabalhando junto com ela me fez ama ela muito mais que antes. Estou eu aqui em casa deitado em minha cama pesando em como vou falar pra Bia que eu a amo. Vou ligar pro Liam, ele sim sabe como me ajudar.

- Alô Liam?
- Fala Niall – Ele respondeu.
- Preciso de uma pequena ajuda sua – Falei mordendo meu lábio, toda vez que eu ficava nervoso eu fazia isso.
- Claro, com oque?
- Com a Bia, cara eu amo ela e quero saber como posso chegar pra ela e dizer isso.
- Ah cara eu sabia – Liam riu – Voce não engana ninguém Niall.
- Liam não é hora de gracinhas, depois você pode falar disso a vontade, mas antes me ajuda? – Perguntei.
- Tudo bem Niall, vou falar com os meninos também. Eles podem ter ideias bem legais. – Liam falou e eu sei que seria uma boa ideia pedir a ajuda de Harry, Louis e Zayn também.
- Ok, depois nos encontramos pra saber como vai ser e onde vai ser certo?
- Sim – Liam respondeu.
- Obrigado cara, sabia que podia contar com você.
- Estou sempre aqui – E assim desliguei, já que eu estava no tédio decidi ir dar uma olhadinha no Twitter. Como sempre mais de mil interações, eu mal consegui ler uma que já chegava outra e mais outras e milhares enfim. Já que não estava conseguindo responder era melhor eu tweetar alguma coisa.
“Dia lindo para andar de bicicleta, nadar na piscina, mas aqui estou eu deitado com muita preguiça de levantar. Tem algo melhor? Haha.” E foi só isso, as fãs não paravam de dar retweet, algumas respondiam coisas engraçadas. Não sei por que elas gostam dessas coisas que posto, só posto idiotices. Depois disso Harry responde meu tweet.
“@NiallOfficial porque não vem aqui em casa? Eu e Louis Estamos fazendo bolo de laranja... Vai ficar gostoso.” E depois o respondi: “@Harry_Styles Bolo? Opa! Já estou a caminho.” Apenas fechei o notebook e vesti uma bermuda branca e uma regata e um simples chinelos e fui até a casa do Harry, que também é a de Louis.

*P.O. V Bia/ Instante em que acordou *

Acordei com celular tocando desesperadamente ao meu lado, eu odeio quem me acorda de manhã cedo, principalmente se for por telefone. Olhei no visor do celular e vi um número no qual eu não conhecia, decidi atender do mesmo jeito.
- Alô – Eu disse normalmente mesmo estando com muito ódio dessa pessoa que ligou. 
- Alô Bia? – Era a voz do Harry, como esse idiota conseguiu meu número?
- Como você conseguiu meu número? – Perguntei confusa.
- Ah foi quando o Niall te pediu seu número ontem a noite e você falou em voz alta, eu acabei decorando – Ele riu.
- Idiota então oque você quer? – Perguntei um pouco irritada.
- Eu e o Louis queríamos saber se você quer vim aqui em casa, estamos fazendo bolo de laranja – Harry terminou de falar e ouvi Louis gritar lá do fundo “É de cenoura” – Pelo jeito errei o sabor.
- Tudo bem, já estou a caminho – E depois disso desliguei, como hoje e amanhã era nosso dia de folga não fazia mal ir à casa dos bagunceiros não é? Fui para o banheiro escovei meus dentes, fiz minha higiene e vesti um simples short jeans e uma blusa branca com a bandeira da Inglaterra na frente, coloquei meu celular no bolso e sai. Quando eu ia saindo de casa avistei o Niall indo em direção à casa do Harry com as mãos nos bolsos.
- Niall – Gritei.
- Oi Bia – Ele mudou de direção e veio ate mim.
- Onde esta indo?
- Para a casa do Harry, e você? – Que coincidência.
- Eu também estou indo pra lá, Harry me chamou pra comer bolo de laranja que Louis disse que na verdade é cenoura – Niall riu com meu comentário.
- Então vamos juntos – Ele sorriu e fomos a caminho da casa do Harry. Chegamos na porta dei uma pequena batida e logo Harry abre. Ele estava sem blusa que por acaso mostrava as tatuagens dele. Senhor amado que homem era aquele, fiquei em transe e Harry me olhava com cara de malicia, ate que Louis chega com os berros dele.
- Olá – Ele falou gritando.
- Você berra pra caramba – Falei.
- Blá blá blá, entrem povo. – Louis falou dando espaço para que nos pudéssemos entrar.
- Louis, por favor, mande o Harry vesti uma camisa, ele ficou olhando de um jeito estranho pra Bia – Niall falou e eu e Harry rimos.
- Não preciso nem pedir, Harry? – Louis disse e assim Harry foi subindo pro quarto.
- Vamos pra o quintal da casa, estamos fazendo um pequeno piquenique lá – E assim seguimos ate o quintal. Chegamos lá e vi um quintal enorme com piscina, grama bem verde e guarda-sóis e lá estavam Liam e Zayn comendo bolo.
- Olá meninos – Disse me referindo no Liam e Zayn logo depois sentando junto a eles.
- Oi Bia – Os dois falaram no meu instante, Niall e Louis foram tomar banho de piscina enquanto Harry, na verdade não sei oque o Harry estava fazendo, fazia tempo que ele estava dentro de casa e ate agora não voltou.
- Gente oque o Harry esta fazendo? Ele esta demorando – Falei preocupada e olhando em direção a casa.
- Deixa que eu vá procura-lo – Louis falou saindo da piscina, mas o impedi.
- Não! Fica ai deixa que eu vá procurar ele – Disse me levantando – Já volto – Sai e fui em direção a cozinha da casa, olhei e não vi ninguém, fui a sala e nada, subi as escadas olhei o corredor e nenhum sinal do Harry. Bati na primeira porta do corredor e ninguém respondeu, a segunda porta era de um banheiro, quando ia chegando na terceira porta ela estava meia aberta e vi Harry terminando uma ligação e logo depois jogando o celular na parece. 

Esse foi o último capitulo do dia, amanha posto mais 3 capitulos, ok? Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário