Translate

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Primeiro Capitulo da Fanfic - Show Me Love

Era um dia de segunda de manhã quando estava em meu pequeno quarto enterrada de baixo das minhas cobertas. Eu tinha acabado de acordar quando o meu celular começa a tocar descontrolado, uma musiquinha bem irritante, era mistura de sino com guitarra, meu deus por que eu fui escolher aquele toque? Olhei a tela do celular e vi o nome de meu melhor amigo piscando, Niall é o nome dele.

- Alô? – Atendi com preguiça.
- Alô bia? Acordei você? – Não obvio que não, acordei com o cantar do galo.
- Não, tinha acordado agora pouco, oque houve? – Perguntei me sentando na cama.
- É hoje lembra? – Olhei pro nada tentando lembrar oque aquele menino estava falando – Bia o teste para o The X Factor que farei hoje lembra?
- Oh Niall, claro que sim. Estarei torcendo pra você – Falei sorrindo.
- Passa aqui em casa? Queria o abraço da sorte – Parece estranho, mas eu e Niall fizemos um pacto, que quando nos precisássemos de sorte nos dava um abraço no outro.
- Claro Niall, que horas posso ir? – Perguntei já me levantando e indo para o banheiro
- Antes das oito horas, pode ser?
- Claro tchau Niall – Ele disse tchau e desliguei. Corri para o banheiro escovei os dentes e tomei banho. Vou contar um segredo, eu sou apaixonada pelo Niall desde pequena, eu nunca falei isso pra ele porque tive medo dele não sentir nada por mim. Continuei tomando banho pensando em besteira

*P.O. V Niall naquele mesmo instante* 

Claro que eu precisava do abraço da bia antes de eu ir fazer o teste para o The X Factor né? Ela é o meu amuleto da sorte, eu sou completamente apaixonado por ela, eu já pensei várias formas de falar isso pra ela, mas na hora que eu olhava aqueles olhos castanhos dela eu hipnotizava, eu congelava totalmente. Agora estou indo para Dublin e terei que ficar um tempo fora de Mullingar e não poderei vê-la. O abraço não é só pra me dar sorte, e sim pra eu poder sentir aquele abraço pelo ultima vez, e poder relembrar como o abraço dela é bom. Olha oque essa menina me faz. Eu estava em meus meros pensamentos quando ouço a campainha tocar. Abro e vejo a bia ali linda como sempre, e com aquele sorriso que só ela sabe dar, pareço ser um pouco meloso, mas eu a amo muito.

- Entre bia, fique a vontade – Falei sorrindo e ela entrou e sentou no sofá, fechei a porta e sentei junta a ela.
Quem vai com você pra Dublin?
- Minha mãe, meu pai, Greg e Denise – Falei um pouco nervoso.
- Que foi? Você aparenta estar nervoso – Bia perguntou com cara de preocupada.
- É que você não vai estar lá pra me aplaudir se eu for aprovado – Falei com tom triste e olhando para o chão.
- Ei Niall – Ela falou levantando minha cabeça pelo queixo me fazendo olhar em seus olhos, e que olhos –
- Eu vou ver você sim, vou ver pela tv, vou torcer pra você – Ela sorriu.
- Obrigado bia – A abracei que me deu um beijo na testa – Se eu ganhar vai ser por você.
- Oh Niall, sentirei sua falta – Ela me olhou com cara triste.
- Também bia, também – Ficamos conversando quando minha mãe, meu pai, Greg e Denise chegam à sala.
- Vamos Niall? O caminho é logo – Meu pai falou sorrindo pra bia – Oi bia.
- Oi senhor Greg, dona Maura, Greg e Denise – Todos disseram oi pra ela. Saímos pra fora da minha casa, minha mãe Greg e Denise já estavam dentro do carro, menos meu pai que colocava algumas malas no carro e eu chorando nos braços de bia.
- Niall se acalme, não chora – Ela falava me apertando em seus braços, só ela me acalma daquele jeito.
- E se eu ganhar e não te ver nunca mais? – Eu a abracei mais forte.
- Nós vamos se vê sim Niall, eu juro – Olhei nos olhos delas, a minha vontade era de beija-la agora.
- Promete? – Falei pegando em sua mão e ela olhou um pouco espantada pras nossas mãos.
- Prometo – Ela falou beijando minha bochecha e fiz o mesmo com ela – Boa sorte – A última coisa que ela falou foi aquilo, então a abracei outra vez, como se fosse a ultima fez que nos iriamos ver.
- Isso não é um adeus bia – Falei entrando no carro e olhando pra ela pela janela. O carro saiu e vi-a acenando de longe

2 comentários: