Translate

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Quinto Capitulo da Fanfic - Show Me Love

- Você não mudou nada bia – Niall falou sorrindo.
- Não posso dizer o mesmo de você - Falei olhando umas roupas dos meninos para um programa de televisão que eles iriam fazer uma entrevista mais tarde.
- Nossa, eu mudei tanto? – Ele continuou olhando pra mim.
- Não – Falei analisando ele – Só seu modo de vestir, agora tem mais músculos – Ele riu – Espero que não tenha mudado por dentro.
- Eu não mudei bia, só algumas coisas. Tipo meu modo de vestir, de viver. Mas sou o mesmo cara morto de fome e engraçado que você conhece desde criança – Ele falou vindo em minha direção me puxando para o meio de seus braços.
- Senti saudades Nialler, pensei que nunca mais nós iriamos se ver outra vez.
- Ah como é bom sentir o abraço da sorte outra vez – Ele ainda lembrava daquilo?
- Você ainda lembra do abraço da sorte? – Perguntei me soltando e olhando pra ele que sorria.
- Claro, como poderia esquecer? Até porque já precisei várias vezes do seu abraço em várias apresentações, premiações e por ai vai.
 - Imagino – Falei olhando os olhos azuis deles, que olhos lindos. Estávamos nos olhando quando Melissa e os outros quatros entram na sala
- Então Beatriz, escolheu as roupas dos meninos? – Melissa perguntou.
- Sim, aqui estão – Falei apontando as roupas separadas – Esse aqui são do Harry – Falei entregando as roupas ao Harry.
- Oh, gostei – Ele saiu indo se trocar.
- Esse do Louis – Falei entregando as roupas dele – Ah, a proposito Louis se quiser usar um Vans vermelho com essa calça vai ficar perfeito.
- Você sabe bem do que eu gosto né bia? Vamos nos dar muito bem – Louis me deu um beijo na bochecha e saiu – Olhei pro Niall e ele estava olhando pra mim.

- Oque? – perguntei.
- Nada, cadê minha roupa? – Falou vindo em minha direção sorrindo.
- Aqui – Falei entregando a roupa dele e ele saiu logo depois.
- Zayn e Liam, aqui estão a de vocês – Falei entregando as roupas deles.
- Obrigado bia – Liam falou e os dois foram se trocar. Logo depois os cinco chegam vestidos, Harry e Louis saem desfilando fazendo palhaçada me fazendo rir, Niall sai atrás deles rindo. Liam e Zayn fazem a mesma coisa que os dois primeiros.
- Como estou? – Harry falou dando uma volta.
- Perfeito – Ri da cena.
- E nós? - Zayn falou se referindo a ele e Liam.
- Esta ótimo Zayn, Liam essa calça esta apertada? – Perguntei olhando a calça que ele estava.
- Um pouco – Falou olhando a calça e tentando se agachar, fez isso e rasgou a calça nos fundos – Sim, está apertada – Todos riram do Liam saindo com a mão na bunda por conta do furo na calça.
- Toma, vista essa – Dei outra e ele vestiu ali mesmo, ele ficou de cueca na minha frente e eu simplesmente fiquei de boca aberta, Niall viu a situação e veio tampar meus olhos.
- Liam! Tem mulher aqui lembra? – Ele falou continuando com as mãos em meus olhos.
- Desculpa bia, pronto já acabei.
- Ah, Niall acabou com minha alegria. – Falei tirando as belíssimas mãos do Niall de meus olhos.
- Então você gosta de ver homem pelado? – Louis se aproximou de mim fazendo com ia tirar a calça.
- Ah não, gente, mas respeito com a garota – Zayn puxou Louis que caiu na gargalhada.
- Vocês são um bando de idiotas isso sim, não sei como vou aguentar. Todos riram menos Niall, não sei por quê. Depois de 6 horas trabalhando com aqueles cinco barulhentos enfim terminei tudo. Já tinha terminado a entrevista Estava, e eu só estava tomando um copo d’agua e olhando pra fora pela uma janela que tinha na sala quando Niall chega.
- Já tem carona pra ir pra casa? – Chegou me dando um susto.
- Sabia que é falta de respeito chegar por trás? – Falei me virando pra ele – Garoto você me deu um susto.
- Desculpa você tem ou não tem
- Tenho taxi particular – falei rindo.
- Taxi particular? – Assenti com a cabeça – Quiser eu te deixo em casa hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário