Translate

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sétimo Capitulo da Fanfic - Show Me Love

- Você – Falei rindo até demais.
- Oque que tem eu?
- Sua cena chegando aqui – Harry continuou rindo que acabou que caindo do sofá.
- Lá de casa consegui ouvir o Harry gritar que tinha uma assassina aqui – Olhei pro Harry e começamos a rir outra vez – Sinceramente não entendo vocês dois.
- Harry estava com o pé em cima de meu sofá e pedi pra que ele tirasse, mas ele não tirou. Dai peguei uma faca pra fazer medo a ele e ajudou um pouco. Quando voltei de guardar a faca ele estava com o pé em cima de meu sofá outra vez, daí ele começou a gritar por socorro – Falei me sentando no sofá.
- E o Louis? Já chegou? – Niall falou se sentando junto a mim. Assim que Niall terminou de falar o celular do Harry começou a tocar.
- Alô? Oi Louis. Onde eu estou? Na casa da bia... Sim. A casa em frente a nossa, certo – E assim ele desligou – Louis esta vindo pra cá.
- Pronto, mais um bagunceiro – Falei revirando os olhos e alguém bateu na porta, adivinhei que fosse o Louis e mandei entrar.

- Olá gente – Louis entrou sorridente.
- Olá – Falamos juntos.
- Já que estamos todos juntos aqui, porque não chamamos o Zayn e Liam também – Harry e suas ideias idiotas.
- Não sei se vou aguentar cinco animais em minha casa – Falei.
- Iria ser legal, noite dos amigos – Louis falou batendo as mãos com Harry.
- Amigos? Que eu saiba o único amigo meu aqui é o Niall, conheci vocês hoje – Falei isso e Niall me abraçou de lado.
- Tudo bem – Louis falou fingindo estar triste – Vem Harry, não somos bem vindos nesta casa – Harry se levantou fingindo esta triste e os dois saíram.
- Eles vão voltar – Niall falou rindo.
- Como sabe? – Falei olhando pra ele.
- Acredite eles vão voltar em três... Dois... Um... – Assim que Niall termina a contagem Louis e Harry voltam – Eu disse.
- Voltamos aqui pra saber se você se arrependeu do que falou – Louis falou.
- Meninos eu estava brincando – Falei rindo.
- Eu sabia – Harry veio em minha direção me abraçando, Louis fez o mesmo.
- Saiam de cima de mim seus animais – Falei rindo tentando tirar eles de cima de mim.
- A proposito, chamei o Zayn e o Liam também. – Harry falou.
- Te odeio Harry, a bagunça é você quem vai ajeitar.
- Tudo bem... Niall me faz um favor? – Harry falou e Niall olhou pra ele – Veste uma camisa? – Olhei pro Niall que me olhou espantado e comecei a rir. Nem estava me lembrando de que ele estava sem blusa mostrando aquele abdômen sarado dele. Fiquei olhando aquele homem quando Louis me tira do transe.
- Bia você esta babando – Louis começou a gargalhar olhei pra ele e taquei uma almofada nele.
- Claro, ter um homem desses sem blusa em minha casa obvio que eu iria babar – Falei olhando o Niall que ficou vermelho, Louis e Harry riram.
- Vou indo colocar uma camisa ates que a Bia me coma com os olhos – Niall falou e saiu, ficou só eu Harry e Louis vendo TV. Logo batem na porta e Louis vai atender. Zayn, Liam e Niall chegam empreguinando a casa de gritos.
- Oi bia – Liam falou vindo até mim.
- Oi Liam – Falei o abraçando.
- E ai Bia – Zayn me abraçou.
- Olá Zayn – Falei abraçando-o de volta.
- E eu bia? – Niall falou se referindo a ele.
- Niall eu te abracei á 10 minutos antes.
- Outro abraço não faz mal – Ele falou e fui abraça-lo.
- Chega! –Liam falou se referindo a mim e Niall, nos desabraçamos e olhamos pro mandão ali - Oque vamos fazer nessa noite especial de amigos? – Liam perguntou olhando pra mim.
- Nem olhe pra mim, Harry quem inventou – Falei dando ombros.
- Filme? – Harry perguntou e eu revirei os olhos.
- Ah que coisa mais antiga Harry – Falei.
- Se a ideia é tão ruim assim porque você mesma não pensa no que agente vai fazer esta noite? – Harry estava com um tom de voz alta e até achei estranho, poderia ter acontecido alguma coisa pra ele ficar assim. Quando Harry falou isso os meninos olharam pra mim esperando a resposta do Harry. Fiquei sem reação ao o ouvir falar aquilo.
- Como é que é? – Falei me levantando do sofá olhando pro Harry, Liam, Zayn e Louis ficaram atrás de Harry e Niall do meu lado. – Quem você pensa que é pra falar desse jeito comigo?
Você não me conheceu nem á 24 horas e já quer poder levantar o tom de voz comigo? – Falei já estressada.
- Harry nós viemos aqui pra conhecermos melhor a Beatriz, e não pra brigar com ela – Liam falou olhando pro Harry.
- Dane-se, só quero sair daqui – Harry falou já saindo de minha casa.
- Harry, Harry – Louis gritou por ele e recebeu um silêncio como resposta – Bia eu vou ver oque aconteceu com ele tá? – Falou e logo depois saiu.
- Também vou, deixa pra próxima bia – Zayn falou me dando um beijo na bochecha.
- Bia vai ficar tudo bem, ele só deve estar de cabeça cheia por causa de alguma coisa tá? – Liam falou e assenti com a cabeça.
- Tchau meninos, boa noite – Liam e Zayn acenaram e saíram. E enfim, ficamos somente eu e Niall.
- E então? Vamos ver o filme? – Niall falou quebrando o silencio que avia li.
- Vamos que filme quer ver? – Falei me sentando no sofá, Niall fez o mesmo pegando o controle da TV.
- O melhor que estiver passando na TV – Ele falou mudando os canais – Achei, Está Chovendo Hambúrguer – Ele falou sorrindo. - Sério Niall? Seu espirito de morta fome nunca acabou não é? – Ele assentiu com a cabeça. Enfim ficamos assistindo o filme até que acabo dormindo sem querer no ombro do Niall.

* P. O. V Niall/ Momento que Beatriz dormiu ás 00:00 da madrugada*

Depois daquela pequena discursão da Bia com o Harry decidimos assistir filme, achei um filme ótimo passando na TV. Como sempre Bia me zoou porque o filme era Está Chovendo Hambúrguer, ela disse que meu espirito morta fome nunca tinha acabado. Simplesmente ri do comentário dela. Já estava na metade do filme quando sinto a cabeça da Bia encostar-se ao meu ombro, ela já estava dormindo. Desliguei a TV e peguei-a no colo com cuidado e a levei para seu quarto. Coloquei-a na cama e a enrolei no edredom, dei um beijo em sua bochecha e sai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário