Translate

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sexto Capitulo da Fanfic - Show Me Love

- Tudo bem, me deixa ligar pro meu motorista particular e depois saímos – Ele saiu e eu fui ligar para o Manoel.
- Oi? – Manoel atendeu.
- Manoel sou eu a bia – falei.
- Olá beatriz, quer que seu taxista particular vá te pegar em algum lugar? – Ele falou rindo.
- Não, só queria avisar que não precisa vim me buscar hoje. Um amigo meu vai me dar carona até em casa.
- Tudo bem – Manoel falou – Quiser ir pra algum lugar é só me chamar.
- Por isso que você é meu taxista particular – Falei rindo – Até mais.
- Até mais – E ele desligou logo Niall chega com as chaves do carro. Despedi-me dos meninos e das outras pessoas que trabalham conosco.
- Onde é sua casa? – Niall perguntou abrindo a porta do carro pra mim.
- Que cavaleiro – Falei rindo e entrando no carro.
- Sempre fui – Falou já fechando a porta do carro e ligando o mesmo.
- Minha casa é no condomínio London City.
- OQUE? – Niall olhou pra mim com os olhos arregalados.
- Oque foi garoto? Qual o problema? – Olhei pra ele do mesmo jeito.
- Moramos no mesmo condomínio – Oh meu deus, ele mora no mesmo condomínio que eu.
- Sério? – Falei sorrindo pra ele – Não acredito.
- E os meninos também, cada um mora em um lado da rua, vamos nos ver muito. – Falou rindo. Depois de 20 minutos chegamos no condomínio, já avistava minha casa de longe, em uma casa em frente da minha avistei um ser com as mãos nos cabelos e a outra mão no telefone, parecia estar nervoso. O carro parou e eu e Niall descemos.
- Harry? – O reconheci.
- Bia? – Ele virou pra mim e veio até mim – Oque você faz aqui?
- Ela mora naquela casa Harry – Niall falou apontando pra minha casa.
- Vamos ser vizinhos – Harry falou e pelo oque percebi a pessoa que estava falando com ele no telefone atendeu – Alô? Louis? Onde você deixou a chave da casa? – Louis e Harry moravam juntos, Harry saiu de perto de mim e do Niall e foi até a varanda da casa procurando algo – Não esta aqui, Louis? Louis? – Tirou o telefone do ouvindo e olhou pra nós dois com cara de espanto – Pelo jeito vou ter que esperar o Louis chegar, o idiota levou a chave da casa.
- Pode ficar lá em casa por enquanto – Falei e Niall me olhou incrédulo – Oque? É só enquanto Louis chega.
- Bia, qualquer coisa corre lá pra casa, minha casa é aquela ali o – Ele falou apontando para duas casas depois a do Harry.
- Ok pai – Falei revirando os olhos.
- Me liga, toma meu número – Peguei o número dele e anotei em meu telefone e falei o meu em voz alta mesmo.
- Pra que isso tudo? Não vou comer ela – Harry falou com cara de malicia.
- E essa cara? Estou mudando de ideia sobre você ficar lá em casa enquanto Louis chega.
- Ok desculpa. – Harry falou colocando as mãos pra cima.
- Tudo bem, então vou indo – Niall saiu de perto de mim e do Harry, entrou no carro e foi pra casa dele. Eu e Harry entramos em minha casa, como Harry é folgado pulou em cima do sofá que tinha na sala e ligou a TV.
- Mas é folgado mesmo – Falei tirando os pés imundos deles de cima do meu sofá.
- Ah qual é bia? – Harry falou colocando os pés no sofá outra vez.
- Harry Styles tire esse pé imundo de cima do meu sofá – Falei apontando para o pé dele.
- Não – Falou dando ombros.
- Foi você quem pediu – Fui pra cozinha e Harry ficou olhando pra mim sem entender nada. Voltei pra sala com uma faca na mão e Harry pulou do sofá com cara de medo. Obvio que eu queria brincar com ele.
- Ah agora tira o pé? – Falei gargalhando e indo deixar a faca na cozinha, voltei e Harry estava sentando no sofá com os pés em cima. Não estava mais com paciência com aquele menino.
- Harry não me faça de bater – Falei o olhando séria. A criatura ainda passou o pé pelo sofá, eu não aguentei. Pulei em cima do Harry batendo-o.
- Já chega bia para – Harry falava rindo – Bia caramba para – Ele continuava falando e eu continuava batendo nele – Bia eu vou gritar pelo Niall.
- Grite, não vai adiantar nada vou continuar batendo em você.
- NIALL, NIALL, SOCORRO NIALL TEM UMA ASSACINA AQUI – Ele gritou fazendo maior escândalo, Niall chegou chutando a porta igual àqueles policiais, ele estava só de bermuda. Eu e Harry nós olhamos e começamos a rir.
- Oque foi? – Niall fez cara de quem não estava entendendo nada.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário