Translate

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Decimo Primeiro Capitulo da Fanfic -- Show Me Love

- Já sei de quem você gosta – Continuou com a cara de malicia dela.
- Do que esta falando? – Falei fingindo não estar sabendo de nada.
- Do Niall, você gosta do Niall e ele de você – Ela falou sorrindo.
- Oque? Não viaja – Falei rindo sem graça.
- Ei, acorda! Ele gosta sim de você, será que não vê isso? – Ela falou olhando sério pra mim.
- Nos conhecemos desde criança, somos melhores amigos, acha que ele gosta de mim? – Perguntei.
- Acho, não é a toa que ele te chamou pra conhecer Londres, logo á noite – Ela sorriu.
- Eu realmente gosto muito dele – Olhei pro Niall que conversava com os meninos, logo depois olhou pra mim e deu um sorriso, retribui.
- Viu? Ele te ama – Ela sorriu pra mim – Invista nele Bia – Caroline se levantou e entrou pra casa. Fiquei ali pensando no que ela tinha falado, será que ele realmente me ama? Ou é apenas uma ilusão? Fiquei pensando nisso até o Liam e o Zayn sentarem perto de mim.
- Pensando em que? – Zayn perguntou.
- Meus sentimentos – Respondi.

- Sentimentos? – Liam perguntou -  Sentimentos por quem? Esta gostando de alguém aqui? – Ele perguntou com a mesma cara de malicia da Caroline.
- Sim – Respondi e os dois riram – Não contem pra ninguém.
- Não vamos contar se você se você disser quem é – Zayn falou.
- Ah não Zayn – Fiz birra.
- Aé assim então... GENTE A BIA ESTA... – Liam gritou e eu tapei a boca dele com minha mão – Agora fala, se não grito pra todos.
- Idiota, é o Niall. Pronto falei – Dei ombros.
- O Niall? – Zayn riu e Liam bateu no braço dele – Desculpa.
- Formaria um casal fofo – Liam falou e eu olhei pra ele com cara tipo “serio?”.
- E ele sabe que você gosta dele? – Zayn perguntou.
- Não sei, até porque sempre fomos amigos, acho que ele não sente nada por mim – Falei cabisbaixa.
- Acredite, ele gosta de você – Liam falou colocando a mão em meu ombro.
- Oque? – Olhei pra ele espantada.
- Oh Liam, vamos indo – Zayn levantou e puxou o Liam – Acho que falamos de mais não é? – Até mais. – E assim foram pra dentro da casa, logo depois lá vem a dupla barulho, Louis e Harry.
- OI – Louis falou berrando.
- Não tem um minuto que você não berre garoto? – Perguntei o olhando.
- Não – Ele riu.
- Oi Bia – Harry foi mais normal – Ao contrario do Louis, eu sou mais educado – Falou fazendo careta pro Louis.
- Fazendo oque? – Louis perguntou vendo que eu estava fazendo nada.
- Nada ué – Louis olhou pro Harry e os dois piscaram o olho, não entendi. Logo depois já sentia que eu estava dentro da piscina, que esses dois idiotas me jogaram dentro da mesma – IDIOTAS – Falei brava, Harry riu tanto que escorreu na beira da piscina – Bem feito.
- Aé? – Harry pulou em cima de mim quase me afogando.
- Lá vou eu - E Louis também pulou.
- Cheguei – Liam pulou em seguida, não sei de onde ele avia saído.
- Sai da frente – Caroline pulou em seguida.
- Olha a bomba – Niall pulou e pulou em cima do coitado do Louis – Desculpa Louis.
- Gente, cadê o Zayn? – Falei o procurando.
- Ele não gosta de agua, ele não sabe nadar – Niall falou e riu. Logo zayn aparece na varanda.
- Vem Zayn, a agua esta ótima – Falei incentivando ele a vim.
- Não obrigado – Ele riu, então aceitei oque ele falou. Passamos mais 4 horas tomando banho de piscina até que chega a noite e me despeço dos meninos.
- Bom galerinha, vou indo – Falei me levantando da cadeira que tinha ali.
- Também vou indo, esta tarde e tenho que levar a Bia pra jantar – Niall falou.
- Encontro é? – Harry falou todo malicioso.
- Ele vai me levar pra conhecer Londres Harry – Falei.
- Ok, levo vocês até a porta – Me despedi dos meninos e da Caroline e Louis nos acompanhou ate a porta – Juízo vocês dois tá? – Falou rindo.
- Vamos ter, vamos bia? – Niall falou e acenei pro Louis que fez o mesmo, Niall me levou até a porta de minha casa – Esteja pronta em meia hora.
- Tá certo – Sorri e quando eu ia entrar pra casa, Niall segurou meu braço e se aproximou de mim como se fosse me beijar, e apenas encostou nossas testas uma na outra.
- Isso vai acontecer só na hora certa – Ele falou com um suspiro e beijou minha bochecha esquerda, acenou e saiu. E eu como sou tonta, fiquei parada na frente de casa sem acreditar no que tinha acontecido. Entrei pra dentro de casa, subi pro meu quarto e procurei uma roupa que ficasse legal em mim, achei e fui direto pro banheiro, e lá fiquei pensando no tinha acontecido minutos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário