Translate

sábado, 13 de setembro de 2014

Décimo Terceiro Capitulo da Fanfic - Show Me Love

Olá, começarei a continuar a fanfic, desculpem a demora.

Já eram nove horas e Niall resolveu ir embora, no caminho de casa ficamos conversando coisas sem sentindo, ate que chegamos a casa. Niall para o carro em frente da minha casa e fica me observando.
- Oque foi? – Perguntei querendo saber o porquê que ele esta olhando pra mim.
- Nada, só estou observando o quanto minha namorada é perfeita – Sorri com o comentário dele – É estranho falar “minha namorada”, até ontem erámos “melhores amigos” – Ele fez aspas.
- Quem disse que nós não somos melhores amigos? Mesmo você sendo meu namorado vai continuar sendo meu melhor amigo – Sorri e ele também – Ok, melhor eu ir dormir, temos dia cheio amanhã.
- Verdade – Niall falou fazendo bico.
- Tchau Niall - Falei e quando eu ia saindo do carro ele me puxou de novo e me deu um beijo – Bobo – Bati no braço dele e ele sorriu.
- Bobo de amor por você – Ele sorriu e sai do carro. Entrei dentro de casa e ouvi o carro sair, subi pro meu carro e me joguei na cama pensando no que tinha acontecido esta noite, e acabei dormindo.

* P. O. V Niall/ No dia seguinte *

Não consegui pregar os olhos essa noite, por quê? Por que eu não parava de pensar na Bia, meu deus não acredito que eu consegui oque eu sempre queria, agora eu posso abraça-la, 
beija-la quando eu quiser. Estou muito feliz com isso tudo, até sei que os meninos vão me zoar e tudo mais, mas não ligo. Oh também tem um pequeno problema, a mídia e as fãs. Algumas podem até aceitar meu namoro com ela e outras... Mas elas vão ter que entender que eu amo a Bia, e vão ter que aceitar isso de qualquer jeito.
Acordei com meu celular tocando disparadamente, adivinha quem era? A Caroline.

- Alô – Falei com a voz rouca por conta do sono.
- Niall cadê você? – Ela falou brava.
- Em casa, na minha cama, dormindo. Por quê? – Falei pausadamente.
- Em casa? – Ela fez uma pausa – COMO ESTA EM CASA? ESQUECEU-SE DA ENTREVISTA DE HOJE RAPAZ? – Oh meu deus, a entrevista.
- JESUS! A ENTREVISTA – Falei levantando rapidamente da cama e deixando sem querer o celular caindo no chão – Desculpa ai Caroline, daqui a pouco chego ai.

- Ok, não se atrase – E assim desliguei. Corri para o banheiro tomei meu banho rapidamente e me arrumei, não iria dar tempo de tomar café, então me apressei mais ainda pra ver se eu conseguia chegar à casa da Bia antes que ela saísse pra passarmos no Starbucks.

* P. O. V Beatriz/ Quando acordou *

Ah que noite, eu estava exausta não sei por quê. Eu mal consegui dormir apenas pensando no que tinha acontecido na London Eye, sinceramente ainda não estou acreditando que estou namorando o amor da minha vida. Eu estava me sentindo uma boba apaixonada, levantei da cama e fui para o banheiro me arrumar. Depois de minutos terminei e fui tomar café, quando sentei na cadeira da mesa pra tomar café uma mensagem chegou em meu celular.

- Bom dia princesa – Era o Niall.
- Bom dia príncipe – Respondi.
- Ainda esta em casa?
- Sim, por quê? – Respondi e logo depois tomando um gole de café que tinha na xícara.
- Me atrasei um pouco aqui, Caroline me ligou lembrando-me da entrevista que eu e os meninos vamos ter hoje – Ele respondeu.
- Pelo jeito estou atrasada também, eu nem lembrava que tinha entrevista hoje – Falei me levantando da cadeira.
- Estou indo te pegar ai.
- Ok, até daqui a pouco – Falei e coloquei meu celular na bolsa e coloquei a xícara suja na pia e sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário