Translate

domingo, 28 de setembro de 2014

Decimo Quinto Capitulo da Fanfic - Show Me Love

Quando chegamos á sala todos nos olharam, inclusive Caroline.

- Mais hein? – Liam falou não entendo.
- Porque estão de mãos dadas? – Caroline falou olhando nossas mãos, eu e Niall rimos – Ah não, vocês...
- Sim Caroline – Niall fechou os olhos e assentiu sorrindo – Nós estamos namorando – Louis que estava bebendo água sem querer deixou um pouco d’agua cair em seu colo.
- Que? – Harry falou ainda não acreditando.
- Quando vocês começaram a namorar? E como...? – Zayn gaguejava.
- Digam que vocês já não esperavam por isso – Niall apontou pra nós dois.
- Como assim? – Falei sem entender nada.
- Bia, quem planejou te levar pra London Eye e se declarar pra você não fui eu, até porque eu sou burro o suficiente pra pensar numa coisa dessas, quem me ajudou foi Liam, Harry, Louis, Zayn e a Caroline – Saquei tudo
- Ah – Tudo fez sentindo em minha cabeça – Ta explicado porque o Harry, Louis, Liam, Zayn e a Caroline vieram perguntar se eu estava gostando de alguém – Fingi estar brava – Seus traíras.
- Niall me pediu ajuda em como falar pra você que ele te ama – Liam falou – Então pedi a ajuda deles também.
- Nunca mais vou contar algo pra vocês – Dei língua.
- Nós queríamos vocês juntos – Caroline chegou do meu lado – Vocês se merecem.
- Obrigada – Sorri – Mas estou brava com vocês.
- Ah Bia – Todos falaram e Niall começou a rir.
- Vocês se amam e já eram pra estarem juntos faz tempo – Louis disse.
- Mas agora estamos juntos e nada irá nos separar – Niall falou e beijou minha testa – Não é princesa? – Assenti.
- Parece uma pergunta idiota mas... - Harry começou - Vocês ja transaram? - Todos riram menos eu e Niall que nos olhamos e abaixamos a cabeça com vergonha.
- Harry! Isso é uma pergunta que se faz? - Liam tentou olhar sério pro Harry mas não conseguiu.
- Respondendo sua pergunta Harry - Niall disse rindo - Não, não transamos - Ele gargalhou - Ainda.
- Que? - Ri alto.
- Tudo bem – Melissa apareceu do nada – Parabéns ao novo casal, mas temos que trabalhar certo? – Todos assentiram, soltei minha mão ao do Niall e dei um selinho nele.
- Vocês tem entrevista meninos – Caroline lembrou – Bia, procura as roupas dos meninos.
- Tudo bem – Fui procurar roupas ideais pra eles quando Lou veio falar comigo.

- Bia, você e Niall estão namorando? – Ela perguntou.
- Sim estamos – Sorri procurando uma roupa que ficaria bem no Harry.
- Felicidades – Ela sorriu e eu retribui – E como ficará as fãs e a mídia?
- Nem sei, ainda vou conversar com o Niall sobre esse assunto – Falei com um tom triste.
- Que foi? – Ela percebeu.
- É que – Parei oque eu estava fazendo e a olhei – Algumas fãs vão falar mal e tudo mais, algumas podem até aceitar, mas outras... Sem falar de ter minha vida invadida pela mídia.
- Entendo, eles tem uma entrevista hoje, seria uma ótima oportunidade dele fala do relacionamento.
- Niall disse que ia falar pra todos de uma forma diferente – Falei meio preocupada.
- Lá vêm os planos mirabolantes do Niall – Ela revirou os olhos e riu.
- Bom, tenho que terminar de escolher as roupas dos meninos pra entrevista.
- Ok, vou indo dar um trato nas jubas deles também – Quando ela terminou de falar Louis a chamou – Já estou a caminho Louis – Ela riu – Depois nos falamos Bia – E ela saiu.

Terminei todos os looks, Lou já tinha arrumado os meninos e estava tudo pronto pra irmos para o local da entrevista. Já estávamos dentro de uma van preta como de costume, eu e Niall sentamos juntos, Liam e Zayn, Caroline e Harry, Melissa perto do motorista e o segurança dos meninos, Paul. O resto do pessoal vinham em outra van atrás da nossa. Fiquei observando o jeito de Caroline perto do Harry, eles combinam e muito.

- Nossa – Continuei admirando-os.
- Oque? – Niall falou perdido.
- Caroline e Harry – Ele olhou para os dois.
- Oque os tem?
- Você não acha que eles dariam um casal perfeito? – Sorri.
- É... Nunca parei pra pensar, mas acho que sim – Ele deu ombros.
- Vamos juntar eles dois? – Virei pro Niall com um sorriso enorme.
- Missão impossível – Ele balançou a cabeça negativamente.
- Ah qual é? Eles nos ajudaram a ficar juntos, que tal fizermos o mesmo favor pra eles?
- Mas eles pelo menos se gostam?
- A Caroline gosta do Harry – Eu disse e logo coloquei a mão na boca – Ops, ela pediu pra mim não contar a ninguém.
- OQUE? – Ele gritou e todos olharam pro Niall.
- Tudo bem ai Niall? – Melissa olhou pro Niall.
- Tudo bem – Ele me olhou mal acreditando – Quando ela te disse isso?
- No dia em que a conheci – Ri.
- Tudo Bem – Ele suspirou – Vamos ajudar o casal insuportável – Ele riu e me beijou. Chegamos ao local da entrevista e tomei um grande susto.

Desculpe a demora pra postar o resto da Fic, estive meio sem tempo esses último dias, e to em semana de prova e chegarei mais cedo em casa, então ficarei postando os capitulos aos poucos, pois tenho que estudar. Amanhã (29/09) irão lançar o novo single 'Steal My Girl" né gente? Que esta ansioso?? Ah, a música vazou hoje (28/09) então ja sabemos o quanto a música é perfeita, e ja imaginamos como sera o clipe, Bom... Ate breve. 
Assinado: Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário