Translate

domingo, 14 de setembro de 2014

Decimo Quarto Capitulo da Fanfic - Show Me Love

Abri a porta de casa e estava um dia lindo lá fora, esqueci-me de dizer Manoel não é mais meu taxi particular, Niall disse que vai me levar todos os dias pro trabalho e vim me deixar em casa, eu disse a ele que não precisava, mas sabe como a criatura é teimosa. Terminei de trancar a porta de casa e ouvi uma buzina de carro soar pela rua um pouco deserta.

- Oi – Falei tímida.
- Oi – Ele percebeu – Oque foi?
- Estou me sentindo estranha por saber que você é meu namorado e vai me levar todos os dias pra casa – Ri sem graça.
- Você se acostuma – Ele falou e deu a partida no carro.
Ele dirigiu uns 10 minutos e parou em um Starbucks.
- Ah qual é Niall, já esta com fome? – Falei revirando os olhos – Vamos nos atrasar, quer dizer... Já estamos atrasados.
- Bia calma, é só um lanchinho não deu tempo de tomar café quando sai de casa – Ele falou fazendo um biquinho fofo.
- É... – Minha barriga roncou – Também não tive tempo de tomar café da manhã, por alguém me apressou – Fiz cara de brava.
- Tudo bem, eu compro e nos tomamos lá tudo bem? – Assenti – Ok, espera ai no carro, qualquer coisa me liga – Ele saiu pra comprar, poucos minutos que ele saiu recebi uma ligação.
- Estamos chegando – Já sabia que era a Caroline.
- Como você sabia que eu ia perguntar por vocês dois? – Ela riu – Tudo bem, onde vocês estão?
- Niall resolveu passar no Starbucks antes, porque você o apressou e logo depois ele me apressou também e não conseguimos tomar café da manhã.
- Que tal da próxima vez colocarem despertador ao lado da cama? – Nossa, eu não pensei nisso. 
- Caroline – O Niall já estava entrando no carro – Niall já esta aqui do meu lado – Niall colocou os lanches no banco de trás do carro.
- Já estamos indo sua irritante – Niall falou virando o celular pra boca dele e depois rindo.
- Ah seu... Espera, porque vocês estão vindo juntos? – Ela veio perceber agora, olhei pro Niall e começamos a rir – Que foi?
- Nada, tenho de desligar – Ouvi Caroline perguntar “Vocês estão namorando?” “Bia? Bia” e assim desliguei – Como vamos contar pra todos que estamos namorando?
- Só agirmos como namorados, e todos irão perceber – Ele sorriu.
- Mas Niall, e as fãs e principalmente a mídia?? – Falei preocupada, porque eu sabia que a mídia não ia me deixar em paz e eu teria minha vida exposta pra todos.
- É, isso é um problema – Ele respirou fundo – Já sei, sabe a entrevista de hoje? – Até já sabia no que ele estava pensando.
- Não Niall – Balancei a cabeça de um lado pro outro.
- Por quê? Ele perguntou olhando pra mim e depois voltando a atenção no volante.
- Sei lá... Talvez por medo?! – Falei como se fosse algo obvio, ele me olhou sério e suspirou.
- E então, como vamos fazer pra falar a todos?
- Os mais íntimos falamos naturalmente – Sorri – A gora as fãs e a mídia não sei – Fiquei séria de novo.
- Já sei – Ele sorriu – Quando chegarmos do trabalho vou na sua casa, não me pergunte pra que – Cruzei os braços – Deixa de ser marrenta você só vai saber na hora – Lembrei do que ele tinha dito na noite passada quando ele ia me beijar.
- Isso foi oque você me disse ontem e acabou me levando pra London Eye e fazendo uma declaração pra mim dentro da cabine, de você espero muita coisa.
- Ok, chegamos – Ele falou e descemos do carro, ele deu as chaves pro segurança e fomos em direção o prédio e entramos no elevador. Quando finalmente chegamos ao andar certa a porta abriu e ele pegou na minha mão e fomos de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário