Translate

terça-feira, 2 de julho de 2013

One Direction assaltando

Gente eu achei uma coisas muito engraçada. Vocês já imaginaram os meninos assaltando alguém? Se não, dá uma olhada aqui:

Harry: Em... Como era mesmo? Ah, sim MÊ DE TODO O SEU DINHEIRO! E... Aproveitando... Me dê seu número de telefone também?

Louis: PASSA A GRANA SENHORA! ME DÁ TUDO OQUE TEM AI, ESCULTOU? NÃO TENTA PEGAR NA MINHA BUNDA! EU ESTOU TE ROUBANDO, VOCÊ NÃO PODE ASSEDIAR UM CARA QUE ESTA TE ROUBANDO! 

Zayn: Oi, tudo bem? Bom, é o seguinte: coloca todas as suas coisas nessa... Ei! Não corre! Volta qui! Vamos só desfrutar da montanha russa da vida!

Niall: Me dá tudo! Hei... Porque você esta me dando seu blackberry? EU QUERO COMIDA, ME DÁ TUDO OQUE TEM DE COMER AI MOÇA! RÁPIDO!

Liam: Olá, eu sou Liam. Bom, eu gostaria de te assaltar, será que eu posso senhorita? Oque? Ah droga. Porque eu falei meu nome? Não, não moça eu não vou te roubar! AH MEU DEUS, ME PERDOE COMO EU PUDE SER CAPAZ DE UM ATO REPUGNANTE E SUJO? MOÇA, POR FAVOR CHAME A POLICIA, EU SOU UM CRIMINOSO MUITO PERIGOSO! PORQUE?? PORQUE EU FIZ ISSO COM A MINHA MÃE??? ME PERDOE PAI DO CÉU!!

Hahaha* lembrando que isso é só imaginando os meninos assaltando! Ok? Eu achei engraçado o do Liam e do Niall... E vocês? Oque acharam? Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário