Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

1DFacts

1DFacts:

1DFACTS: Uma vez a empregada do Zayn entrou no quarto dele e ele estava dançando pelado.

Harry: Uma vez peguei catapora e chorei a semana toda, coçava muito e pensei que ia morrer e até escrevi uma carta de despedida  para minha mãe.

Liam: Um dia fomos para fazenda e nos ofereceram para andar de cavalo, mas só tinha 4 cavalos então o Harry montou numa vaca.

Louis: Gosto tanto de listras, que queira ser uma zebra. 

1DFACTS: Zayn e Louis já brigaram por uma sacola plastica.

1DFACTS: Harry adora roubar comida do prato das pessoas, mas tem medo de fazer isso com Niall.

Niall: Eu senti amor a primeira vista com a comida.

Liam: Me chamam de Daddy Direction só porque cuido deles.
Louis: Você assopra nossa comida quando esta muito quente.

Entravistador: Qual foi a coisa mais malvada que você já fez?
Liam: Eu não disse "saúde" quando uma pessoa espirrou.

1DFACTS: Quando Harry era criança ele foi atacado pelo uma cabra.

1DFACTS: Niall sempre tira várias fotos e faz vários vídeos para que ele nunca se esqueça dos momentos com a 1D.

Harry: Se eu deixar minha namorada usar minha blusa do Ramones significa que eu estou muito apaixonado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário