Translate

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Como me tornei uma Directioner

Agora vou postar como me tornei uma Directioner. Bom... Comecei a gostar do One Direction no começo de 2013, em um programa que estava passando o vídeo " One Way Or Another " daí comecei pesquisar sobre eles, fui sabendo sobre cada um, nome de cada um e tal... Umas amigas da minha escola já estavam cansadas de tando me ouvir falar do 1D então se acostumaram com o passar do tempo! Hoje Tenho 4 amigas que também são Directioner's como eu, graças á deus. Hoje no meu quarto tenho poster's, são poucos, mas são esses poucos que me fazem feliz, mas vou comprar mais. Olha aqui a foto:


Estou um pouco triste porque eu não vou para o show dos meninos aqui no Brasil no ano que vem. A minha cidade não esta na lista da turnê deles aqui no Brasil ): já se eles por acaso vir aqui onde moro que é Fortaleza é claro que eu ia. Eu poderia realizar meu grande sonho que é conhecer o 1D.
Bom... Eu ainda noa disse quem era o meu boy favorito, ele é o Louis, nossa assim que vi o Louis pela primeira vez já me apaixonei pelas aquelas brincadeiras dele. Ele é meu favorito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário