Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Liam fala como ficou quando descobriu que suas cuecas foram furtadas

Em uma entrevista para o New Zealand Herald. Liam falou como foi quando percebeu que suas cuecas haviam sido roubadas. 

Ele disse: 

Eu estava na cama e ouvi algo bater em minha varanda. Eu acordei e continuei na cama. Eu estava deitado lá e não fazia ideia do que estava acontecendo, só vi um olho me observando por uma fenda da porta. Minha porta não fechava totalmente, por isso estava  meio aberta e ela tentou começar a abrir. 

Ele continuou:

Eu fiquei tipo: "e agora? Eu estou PELADO e não tenho nada ao meu redor que possa me cobrir", então maio que comecei a gritar pelo meu segurança e a menina correu, foi quando eu escondi "minhas coisas" e corri para varanda. Por isso que há fotos de mim com quase todo meu pênis para fora. Eu estive milímetros de ter meu pênis para fora.

Liam acrescentou:

Foi um pouco assustador para ser justo, porque quando você está nu e há um estranho olhando pela janela... Tipo, se você se virar e eu estiver olhando para a janela, eu teria ido direto para a prisão (Liam se referindo a lei contra atentando ao pudor).


Nenhum comentário:

Postar um comentário