Translate

domingo, 2 de junho de 2013

Palavras de uma simples Directioner

Bom dia, hoje vou postar uma declaração que eu fiz para o 1D.. Vou falar pouco, mas bonito (:

Não sei explicar oque sinto por vocês, com certeza é amor!
Agora eu acredito que existe amor á primeira vista, porque eu amo
vocês desde a primeira vez que eu vi vocês cantando minha música predileta:
" What Makes You Beautiful." Que é o maior sucesso de vocês. Vi vocês pela primeira
vez na TV e logo vi que achei os ídolos certos pra mim ser fã de verdade. Hoje sou uma Directioner com muito orgulho! Eu não ligo para oque os outros falam de vocês, eles falam que vocês não prestam, e não sabem fazer música e tal... Mas eu amo vocês do jeito que vocês são, quem não gosta do One Direction que se dane. 
* PELO MENOS SE NÃO GOSTAR NÃO FIQUE FALANDO MAL, RESPEITE QUEM GOSTA!

Harry Styles: *O príncipe que toda princesa gostaria de ter, garoto com o sorriso mais lindo do mundo!
Louis Tomlinson: *O garoto que faz palhaçadas, que todas as garotas amam!
Liam Payne: *O garoto tímido, mais fofo do mundo!
Niall Horan: *Um anjo que caiu do céu, o irlandês mais lindo do planeta!
Zayn Malik: *Um doce de garoto, gentil, lindo principalmente!

#Então é isso, amo eles de mais, amo eles mais que tudo nessa vida! Sem eles eu não seria nada! One Direction amo voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário