Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2013

#1DFacts..

Vou postar agora uns fatos sobre os garotos ok?? Lá vaii:

#1DFacts Niall: "Eu sempre olho a multidão nos shows, e me pergunto se minha futura esposa está lá."

#1DFacts: Uma vez, Louis caiu na frente dos paparazzi, e os outros meninos fingiram que caíram também pra ele não se sentir tão constrangido. 

#1DFacts: "Sonhos são como estrelas. Você podes nunca toca-las, mas se seguir elas, vão te levar ao teu destino." -Liam Payne.

#1DFacts: Quando os meninos vão tirar fotos com as fãs, fazem sinais secretos entre si, dizendo se acham bonitas, cheirosas, etc..

#1DFacts: "A coisa mais fofa que já vi foi Niall enrolado em um cobertor, de gorrinho verde e as bochechas coradas" -Harry Styles

#1DFacts Zayn: "Eu sou muito romântico" Niall: "Você é esperto, leva a garota pra ver um filme de terror para abraçá-lá."

#1DFacts: - Entrevistador: Quem tem o rosto mais atraente? Louis: Harry, eu tenho vontade de morde-lo toda vez que suas covinhas aparecem.

#1DFacts Zayn: Qunado o Justin me seguiu, Niall cantou "That Should Be Me" e quando ele seguiu Niall ele cantou "Never Say Never."

#1DFacts: Harry não gosta de ver os namorados das Directioners e beijá-lás! Ele sente ciúmes. ( Awnnt' *o*).

#1DFacts: Entrevistador: "Dizem que o Harry é o mais safado, é verdade?" Harry: "se eu sou safado? Dorme comigo que eu te mostro."


#1DFacts: "Meninas que não amam o Niall, são aquelas que não sabem escolher um homem." -Harry Styles.


#1DFacts: Liam: "Minha voz tá ficando mais grave." Louis: "Você está virando homem". Liam: "Eu já sou." Louis: " Não, você é meu bebê."


#Prontinho, está ai como prometido! Agora volto só amanhã ook? BeijosS potatos do NiNi *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário