Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

1DFacts

1DFacts:

1DFACTS: Uma vez a empregada do Zayn entrou no quarto dele e ele estava dançando pelado.

Harry: Uma vez peguei catapora e chorei a semana toda, coçava muito e pensei que ia morrer e até escrevi uma carta de despedida  para minha mãe.

Liam: Um dia fomos para fazenda e nos ofereceram para andar de cavalo, mas só tinha 4 cavalos então o Harry montou numa vaca.

Louis: Gosto tanto de listras, que queira ser uma zebra. 

1DFACTS: Zayn e Louis já brigaram por uma sacola plastica.

1DFACTS: Harry adora roubar comida do prato das pessoas, mas tem medo de fazer isso com Niall.

Niall: Eu senti amor a primeira vista com a comida.

Liam: Me chamam de Daddy Direction só porque cuido deles.
Louis: Você assopra nossa comida quando esta muito quente.

Entravistador: Qual foi a coisa mais malvada que você já fez?
Liam: Eu não disse "saúde" quando uma pessoa espirrou.

1DFACTS: Quando Harry era criança ele foi atacado pelo uma cabra.

1DFACTS: Niall sempre tira várias fotos e faz vários vídeos para que ele nunca se esqueça dos momentos com a 1D.

Harry: Se eu deixar minha namorada usar minha blusa do Ramones significa que eu estou muito apaixonado.






domingo, 14 de julho de 2013

Cory Monteith é encontrado morto

Bom dia gente! Vocês já souberam da morto do Cory Monteith, ele foi encontrado morto no Canadá. O ator do seriado Glee foi encontrado morto neste sábado (13) em um hotel em Vancouver. no Canadá. Ele interpretava o Finn Hudson na serie de TV da emissora  americana FOX, desde o começo de 2009. Ele estava hospedado no Hotel "Fairmont Pacific Rim" na parte baixa da cidade. A causa da morte não pôde ser imediatamente identificada. O corpo do Monteith foi descoberto por volta de meio-dia, no horário local, pelos funcionários do hotel depois que ele perdeu o horário do checkout. Ele namorava a também protagonista da série "Lea Michele."


quinta-feira, 11 de julho de 2013

Férias

Oi #CrazyMofos eu nunca mais postei aqui no blog porque eu estou de férias e estou no apartamento da minha tia, e está meio dificil esses dias de mexer na internet, nós estamos saindo toda hora para conhecer a cidade daí fica dificil de postar. Próxima semana já vou voltar para casa e começarei postar normalmente ok gente? TCHAU

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Música do Harry e do Niall



Gente eu estava normalmente na internet, quando parei para ver esse vídeo do Despicable Me 2... As fãs do One Direction então dizendo que esse vídeo tem a cara do Harry e do Niall porque fala de banana e de potato! Eu mesma ri muito desse vídeo é muito engraçado..


Olha a letra:


BA BA BA, BA BANANA
BA BA BA, BA BANANA
BANANA POTATO NA BANANA
TOKADIDO POKATOLI KALIMANOMANI TANOTIKA
BA BA BA, BA BANANABa 
YOP LA NOBO LAPANONOTO LA BANANA LAKAMOPITALANO
BANANA
BA BA BA, BA BANANA NA NA
BANANA POTATO
TOKADIDO POKATOLI KALIMANOMANI KANOTIKA
BA BA BA, BA BANANA NA NA 

Revelada a capa do single " Best Song Ever "

Oi gente! Já foi revelada a capa do single Best Song Ever já viram? Se não olha só:




quarta-feira, 3 de julho de 2013

Show ontem em East Rutherford, New Jersey













Agenda de shows do 1D

04/07- Show em Montreal, PQ
05/07- Show em Hershey, PA
06/07- Show em Hershey, PA
08/07- Show em Pittsburgh, PA
09/07- Show em Toronto, ON
10/07- Show em Toronto, ON
12/07- Show em Detroit, MI
13/07- Show em Chicago, IL
14/07- Show em Tinley Park, IL
18/07- Show em Minneapolis, MN
19/07- Show em Kansas City, MO
21/07- Show em Houston, TX
22/07- Show em Dallas, TX
24/07- Show em Denver, CO
25/07- Show em Salt Lake City, UT
27/07- Show em Vancouver, BC
29/07- Show em Seattle, WA
30/07- Show em San Jose, CA
31/07- Show em Oakland, CA

Harry Styles joga tênis em Nova York

Oi CrazyMofos bom dia! Vou colocar as noticias em dia.. Vamos ver oque o Harry fez em Nova York! Harry arrasa com sapatos de neon enquanto deixa seu hotel e segue para jogar tênis na terça-feira á tarde (02/07) na cidade de Nova York. O gato de 19 anos membro da banda One Direction foi legal o suficiente para parar e tirar fotos com fãs antes de seguir seu caminho! (o Hazza tem bom coração.

Ele recentemente twittou:
Siga @trekstock para ver com oque eu e o Liam estamos dispostos com eles, eles postarão coisas muito em breve.


No dia anterior, Harry deu um sorriso enquanto bebia um smoothie de frutas durante uma caminhada pela cidade. Vejam essas fotos do Harry indo jogar tênis:









terça-feira, 2 de julho de 2013

Contagem regressiva para "Best Song Ever" do One Direction começa com um desafio

One Direction declarou a data do lançamento da música Best Song Ever! Mas temos que esperam três semanas para ouvi-las. ):
Não se preocupem Directioners!! Os garotos sabem que o único jeito de criar Best Song Ever é através de colaborações, e essa colaboração se estende para todos os fãs! 


Um sortudo e talentoso fã poderá fazer a capa para a música. Eles Twitaram: 

" Quem esta pronto para o primeiro desafio? Nós queremos que vocês façam o designer da capa para Best Song Ever! 1DHQ x #3WeeksTill1DMonday "

E não é só isso! Toda Segunda feira um novo desafio virá e um novo prêmio! :)

Glamour Magazine

Essas são as fotos dos meninos para a revista Glamour..









                                   

Harry deixando o hotel agora pouco



Nova tatuagem do Harry

Oi de novo! Vocês já viram a nova tatuagem do Harry? Se não, aqui está:





One Direction assaltando

Gente eu achei uma coisas muito engraçada. Vocês já imaginaram os meninos assaltando alguém? Se não, dá uma olhada aqui:

Harry: Em... Como era mesmo? Ah, sim MÊ DE TODO O SEU DINHEIRO! E... Aproveitando... Me dê seu número de telefone também?

Louis: PASSA A GRANA SENHORA! ME DÁ TUDO OQUE TEM AI, ESCULTOU? NÃO TENTA PEGAR NA MINHA BUNDA! EU ESTOU TE ROUBANDO, VOCÊ NÃO PODE ASSEDIAR UM CARA QUE ESTA TE ROUBANDO! 

Zayn: Oi, tudo bem? Bom, é o seguinte: coloca todas as suas coisas nessa... Ei! Não corre! Volta qui! Vamos só desfrutar da montanha russa da vida!

Niall: Me dá tudo! Hei... Porque você esta me dando seu blackberry? EU QUERO COMIDA, ME DÁ TUDO OQUE TEM DE COMER AI MOÇA! RÁPIDO!

Liam: Olá, eu sou Liam. Bom, eu gostaria de te assaltar, será que eu posso senhorita? Oque? Ah droga. Porque eu falei meu nome? Não, não moça eu não vou te roubar! AH MEU DEUS, ME PERDOE COMO EU PUDE SER CAPAZ DE UM ATO REPUGNANTE E SUJO? MOÇA, POR FAVOR CHAME A POLICIA, EU SOU UM CRIMINOSO MUITO PERIGOSO! PORQUE?? PORQUE EU FIZ ISSO COM A MINHA MÃE??? ME PERDOE PAI DO CÉU!!

Hahaha* lembrando que isso é só imaginando os meninos assaltando! Ok? Eu achei engraçado o do Liam e do Niall... E vocês? Oque acharam? Beijos :*

Abertura do 1D World em Lisboa

Oi de novo. Já souberam da loja do 1D WORLD em Lisboa? No dia 30/06/13 foi aberta da Europa mais uma loja da temporada 1D WORLD desta vez em Lisboa. Na capital Portuguesa a loja terá 12 dias de funcionamento e lá é possível encontrar o merchandise oficial da banda, que conta com camisetas, bonés, cd, posters, entre outros. São mais de 100 produtos. Vejam uma foto da loja:




1DNews

Oi estou de volta! O Simon Cowell diz que o novo clipe do One Direction é melhor que todos os outros. E ele também disse: " Esses meninos são muitos espertos." Simon garantiu que não vai dormir por uma semana devido á emoção que teve ontem 01/07/13 depois de revelar o clipe Best Song Ever é o melhor clipe de todos os tempos. 
Em um tweet sobre isso, Tio Simon disse:
Olá. Muitas coias aconteceram nesses dois dia. O clipe de Best Song Ever é o melhor clipe de todos, esses meninos são muito, muito inteligentes.


segunda-feira, 1 de julho de 2013

Como me tornei uma Directioner

Agora vou postar como me tornei uma Directioner. Bom... Comecei a gostar do One Direction no começo de 2013, em um programa que estava passando o vídeo " One Way Or Another " daí comecei pesquisar sobre eles, fui sabendo sobre cada um, nome de cada um e tal... Umas amigas da minha escola já estavam cansadas de tando me ouvir falar do 1D então se acostumaram com o passar do tempo! Hoje Tenho 4 amigas que também são Directioner's como eu, graças á deus. Hoje no meu quarto tenho poster's, são poucos, mas são esses poucos que me fazem feliz, mas vou comprar mais. Olha aqui a foto:


Estou um pouco triste porque eu não vou para o show dos meninos aqui no Brasil no ano que vem. A minha cidade não esta na lista da turnê deles aqui no Brasil ): já se eles por acaso vir aqui onde moro que é Fortaleza é claro que eu ia. Eu poderia realizar meu grande sonho que é conhecer o 1D.
Bom... Eu ainda noa disse quem era o meu boy favorito, ele é o Louis, nossa assim que vi o Louis pela primeira vez já me apaixonei pelas aquelas brincadeiras dele. Ele é meu favorito.


Bom Dia

Oi CrazyMofos! Bom dia! Hoje é dia de alegria! Ontem o Brasil ganhou da Espanha de 3x0 YEAH.. O Niall postou isso aqui em seu twitter:

- Tweet: "Fair enougt Brazil won, but I still don't rate them all, Mr Hanson I totally agree."

Tradução para Brasileiros (as): "Bastante justo Brasil ganhar, mas mesmo assim não vou avaliá-los como melhores.!

#Bom... sobre esse comentário do Niall sobre o Brasil eu achei muito injusto ele falar assim do nosso time. Poxa eles ganham a copa e o Niall vai lá e diz que o Brasil não são os melhores? Ah por favor né? O Brasil ganhou da Espanha (nada contra a Espanha), mas agora ele é o melhor do mundo! Me desculpe Niall, mas tive que desabafar sobre isso.. Oque importa agora é que o Brasil ganhou e pronto, a festa aqui no Brasil está lindo! Hahaha #Brasil Joga Bonito .. # Eu Sou Brasileiro, Com muito Orgulho, Com Muito Amor # O Campeão Voltou!!